terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pra começar

Olá a todos que por algum motivo estão acessando esse blog.

Bem, hoje inicia oficialmente as atividades neste. Depois de mais de um ano de criação, agora vou ver se crio vergonha na cara para fazer postagens diárias.

Este blog foi criado inicialmente com o objetivo de contar as histórias da minha ultima viagem, pela América do Sul, mais precisamente, Bolívia e Peru. Ilustrando com fotos tiradas durante a viagem e colocando dicas sobre lugares, costumes, histórias e fatos sobre os mesmos. Para que outros mochileiros que ainda não fizeram uma viagem dessas, um dia chegue a fazer.

No entanto, utilizando aquela velha desculpa esfarrapada de que por falta de tempo (entenda como preguiça) acabei não levando a idéia a frente.

Mas... agora estou prestes a fazer uma nova viagem pela América do Sul, dessa vez por Argentina e Chile. Novamente saindo sozinho somente com uma mochila nas costas e um roteiro, que até agora, às vésperas da viagem ainda não terminei. Mas, como dizia um velho professor, "no final tudo se resolve, caso contrario ainda não é o final".

Bueno, bienvenidos a todos ustedes acá

Nenhum comentário:

Postar um comentário