terça-feira, 18 de março de 2008

Cruzando fronteiras

Bueno, acordei cedo, mais do que devia. Mas também, foda, compartilhar quarto tem esses problemas, as vezes tem uns zé manés que roncam pra carai, ai ...
Outro problema, esqueci de voltar a hora do celular e coloquei pra despertar às 7 horas, só que como estava uma hora adiantado, despertou às 6 horas :(
Mas beleza, arrumei minhas coisas e esperei pra tomar o café. Quando já estava saindo a americana desceu pra tomar café. Nessa eu já estava indo para o terminal, como sempre, caminhando.

Quando cheguei lá, quem estava? A chica, ai já fui puxando assunto, como eu tinha visto que tinha rolado um olhar no dia anterior, pensei, quem sabe huauhahuauhauh.

Aah, já ia me esquecendo. Estava muito bom pra ser verdade. Pra começar o argentino já era, isso era bom. Agora o foda, tinha duas bichinhas no terminal, (bichinha o krallo, travéco mesmo, dos mais estranhos huehuehe). Pensei, é só o que falta sentar do meu lado.
Coloquei a mochila no bagageiro e entrei. Logo vi a poltrona que me deram, a primeira novamente e na janela, ou seja, 2 coisas que eu não gosto juntas. Nisso a maioria já tinha entrado, menos a americana e as 2 bichinhas e o acento do meu lado vazio. Aí pensei, ou está bom demais ou está foda demais. E entra gente e gente e só os 3 por último pra piorar a agonia.
De repente sobe as 2 bibas e passaram direto, pensei ufa uheuheuheu, de repente uma delas volta e diz, "a não a poltrona 3 é essa aqui". Adivinha qual era a poltrona 3. PQP. A outra sentou um pouco mais atrás. Aí de tão puto nem vi a americana.

Fiquei pensando, e agora?, como sair daqui? Era fácil, só trocar de lugar com a outra bichinha, mais ia ficar chato, parecendo preconceito. Aí como ia parar na aduana chilena e era só uns 20 minutos, fui ate lá. Quando voltei pro ônibus ofereci pra trocar de lugar. E ai, que maravilha, quem estava do meu lado ... a americana.

Do inferno pro céu. Na verdade ela estava do meu lado mas na outra coluna, tinha o corredor entre a gente. Mas já estava valendo. Fomos batendo o maior papo, pena que em espanhol, ela não queria falar em inglês. Seu nome Jéssica (se brincar deve ter uns h e y ai no meio hueuhehue). 24 anos, da Pensilvânia, mas estava a 8 meses na argentina, conhecendo o país, trabalhando de camarera (=garçonete) em hoteis. Conhecia Minas Gerais, mais precisamente Pirapora. Linda, loira queimada de sol, com uma cor caramelada e olhos azuis.
Numa das conversas ela me falou do argentino huauhahuahu, que só estava fazendo ele de bobo mesmo, não com essas palavras, mas nesse sentido uhahuahuahu.
Mas pena que ela não ia para o mesmo destino que eu, Ushuaia, ela ia para Rio Grande, um pouco antes. Mas deu pra conhecer bem, não como eu gostaria hueuhehuehue.

Cheguei em Ushuaia às 17 horas e fui para o hostel Los Lupilus, 40 pesos a noite, bem legal. To dividindo quarto com um cara da califórnia que só fala inglês e muito engraçado o sotaque, um búlgaro, um ingleses e um argentino. Tudo gente boa, mas só falam inglês, eu to me fudendo nessa huahuahuauhahu, estou fazendo a maior confusão com espanhol e inglês.

Detalhe, caralho como o povo anda fumando, pqp, em todos os hostels o povo fuma como louco. Fora o bob e mais o Bob Marley como fundo musical uhahuahuahuau.

Sai pra dar uma volta na cidade. Que cidade bonita! Pequena, entre as montanhas geladas e o canal Beagle, com construções que parece a Inglaterra medieval e cheio de turistas.
Mas estive olhando, como as coisas são baratas aqui, por ser uma zona portuária e zona franca, tudo é muito barato (tudo, roupas, eletrônicos ...), comida, transporte, passeios são caros.

Curiosidade, na Argentina os homens se cumprimentam com beijo no rosto, em alguns lugares, como em Buenos Aires com 2 em outros com 1.

Foda, já tem cara de viado, se vestem como EMO e cumprimenta com beijo no rosto ...

Depois conto mais coisas huahuahuauh

Continua ...

3 comentários:

  1. dalhe beticulo...safado, as bibas se não quiz né, vai dizer q elas tentaram colocar a mão entre suas pernas...kkkkk

    "Foda, já tem cara de viado, se vestem como emo e comprimenta com beijo no rosto ..."

    esse beticulo é foda mesmo....kkkk

    ResponderExcluir
  2. ahá Betticulo Safadão... e viva o Mercosul!!! transando em toda a Costa Oeste do Continente... isso ai!! senta a pistola!!! Precisando de alguma coisa ai me liga hein???

    ResponderExcluir
  3. E aí, kd o resto dos dias? Conta mais ow...

    ResponderExcluir