Pular para o conteúdo principal

Cruzando fronteiras

Bueno, acordei cedo, mais do que devia. Mas também, foda, compartilhar quarto tem esses problemas, as vezes tem uns zé manés que roncam pra carai, ai ...
Outro problema, esqueci de voltar a hora do celular e coloquei pra despertar às 7 horas, só que como estava uma hora adiantado, despertou às 6 horas :(
Mas beleza, arrumei minhas coisas e esperei pra tomar o café. Quando já estava saindo a americana desceu pra tomar café. Nessa eu já estava indo para o terminal, como sempre, caminhando.

Quando cheguei lá, quem estava? A chica, ai já fui puxando assunto, como eu tinha visto que tinha rolado um olhar no dia anterior, pensei, quem sabe huauhahuauhauh.

Aah, já ia me esquecendo. Estava muito bom pra ser verdade. Pra começar o argentino já era, isso era bom. Agora o foda, tinha duas bichinhas no terminal, (bichinha o krallo, travéco mesmo, dos mais estranhos huehuehe). Pensei, é só o que falta sentar do meu lado.
Coloquei a mochila no bagageiro e entrei. Logo vi a poltrona que me deram, a primeira novamente e na janela, ou seja, 2 coisas que eu não gosto juntas. Nisso a maioria já tinha entrado, menos a americana e as 2 bichinhas e o acento do meu lado vazio. Aí pensei, ou está bom demais ou está foda demais. E entra gente e gente e só os 3 por último pra piorar a agonia.
De repente sobe as 2 bibas e passaram direto, pensei ufa uheuheuheu, de repente uma delas volta e diz, "a não a poltrona 3 é essa aqui". Adivinha qual era a poltrona 3. PQP. A outra sentou um pouco mais atrás. Aí de tão puto nem vi a americana.

Fiquei pensando, e agora?, como sair daqui? Era fácil, só trocar de lugar com a outra bichinha, mais ia ficar chato, parecendo preconceito. Aí como ia parar na aduana chilena e era só uns 20 minutos, fui ate lá. Quando voltei pro ônibus ofereci pra trocar de lugar. E ai, que maravilha, quem estava do meu lado ... a americana.

Do inferno pro céu. Na verdade ela estava do meu lado mas na outra coluna, tinha o corredor entre a gente. Mas já estava valendo. Fomos batendo o maior papo, pena que em espanhol, ela não queria falar em inglês. Seu nome Jéssica (se brincar deve ter uns h e y ai no meio hueuhehue). 24 anos, da Pensilvânia, mas estava a 8 meses na argentina, conhecendo o país, trabalhando de camarera (=garçonete) em hoteis. Conhecia Minas Gerais, mais precisamente Pirapora. Linda, loira queimada de sol, com uma cor caramelada e olhos azuis.
Numa das conversas ela me falou do argentino huauhahuahu, que só estava fazendo ele de bobo mesmo, não com essas palavras, mas nesse sentido uhahuahuahu.
Mas pena que ela não ia para o mesmo destino que eu, Ushuaia, ela ia para Rio Grande, um pouco antes. Mas deu pra conhecer bem, não como eu gostaria hueuhehuehue.

Cheguei em Ushuaia às 17 horas e fui para o hostel Los Lupilus, 40 pesos a noite, bem legal. To dividindo quarto com um cara da califórnia que só fala inglês e muito engraçado o sotaque, um búlgaro, um ingleses e um argentino. Tudo gente boa, mas só falam inglês, eu to me fudendo nessa huahuahuauhahu, estou fazendo a maior confusão com espanhol e inglês.

Detalhe, caralho como o povo anda fumando, pqp, em todos os hostels o povo fuma como louco. Fora o bob e mais o Bob Marley como fundo musical uhahuahuahuau.

Sai pra dar uma volta na cidade. Que cidade bonita! Pequena, entre as montanhas geladas e o canal Beagle, com construções que parece a Inglaterra medieval e cheio de turistas.
Mas estive olhando, como as coisas são baratas aqui, por ser uma zona portuária e zona franca, tudo é muito barato (tudo, roupas, eletrônicos ...), comida, transporte, passeios são caros.

Curiosidade, na Argentina os homens se cumprimentam com beijo no rosto, em alguns lugares, como em Buenos Aires com 2 em outros com 1.

Foda, já tem cara de viado, se vestem como EMO e cumprimenta com beijo no rosto ...

Depois conto mais coisas huahuahuauh

Continua ...

Comentários

  1. dalhe beticulo...safado, as bibas se não quiz né, vai dizer q elas tentaram colocar a mão entre suas pernas...kkkkk

    "Foda, já tem cara de viado, se vestem como emo e comprimenta com beijo no rosto ..."

    esse beticulo é foda mesmo....kkkk

    ResponderExcluir
  2. ahá Betticulo Safadão... e viva o Mercosul!!! transando em toda a Costa Oeste do Continente... isso ai!! senta a pistola!!! Precisando de alguma coisa ai me liga hein???

    ResponderExcluir
  3. E aí, kd o resto dos dias? Conta mais ow...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Segundo dia em Mar del Plata

Agora sim fui conhecer la ciudad de Mar del Plata. Uma cidade bem bonita também. Acordei cedo, organizei minha mochila e liberei o quarto, pois tinha idéia de ir embora ao anoitecer. Tomei um bueno café, fiz alguns planos e mais tarde fui preparar meu almaço. O hostel está cheio, gente de tudo quando é canto, bem legal, pena que só tenho entendido o espanhol até agora, ainda não consegui usar o inglês quase nada. Sai do hostel umas 2h da tarde, fui para a praia. Putz, chegando lá fui caminhando pela areia para encontrar um bom lugar, estava bem cheia. Porem um detalhe, andei por quase toda orla e a única coisa que vi era 99,99% de idosos, é incrível. Descobri que é um balneário para idosos, os poucos jovens que haviam na praia eram de países frio creio eu, pois estavam mais brancos que eu. E olha que seu bem branco uhauhauhauh. O engraçado é que por donde passava eu atraia os olhares, talvez por ser jovem no meio dos idosos ou talvez por estar com a camisa da única seleção penta campeã

Primeiro dia em Mar Del Plata

Saí às 10h do dia 13/03/2008 de Buenos Aires para Mar del Plata, pela empresa Viação Estrela ao preço de 66,00 pesos. Ônibus muito confortável 2 andares, tv, café, água e até café da manhã para uma viagem de aproximadamente 5h, ou seja, outro nível e olha o preço. Apesar de estar dia estava um pouco frio, fui dormindo quase toda a viagem pois dormi mal a ultima noite, pra não dizer que não dormi. Cheguei em Mar del Plata às 15:15 e sai andando para achar o Hostel Casa Grande na Calle Jujuy. Andei bastante para encontrar, mas foi tranqüilo. Bom que já conheci um pouco da cidade que parece ser bem bonita também. Só que não é como as cidades praianas do Brasil que é um calor infernal. É um calor ameno e venta muito, ai quando se está na sombra é um gelo. Fiz o check in no hostel, ao preço de 29 pesos, bem bacana também e cheio de turistas loucos. Hostel também muito bem localizado, próximo da praia cheio de comércio em volta, pubs, mercadinhos, pizzarias, cabinas de teléfono, lavanderia,

Fim de viajem

Era pra ter chegado em Puerto Iguazu as 9:30 mais com os atrasos, acabei chegando ás 11:30 no terminal. Dali peguei um coletivo, 3 pesos que levava até o terminal de Foz do Iguaçu já no Brasil. Antes de ir para o terminal de Foz do Iguaçu, parei no centro de Foz do Iguaçu para trocar as migalhas de pesos e dólares restantes por reais. Meus Deus, o que é o Brasil frente a nossos hermanos com relação a beleza das mulheres. Chega a ser um choque. As mulheres argentinas até são bonitas, mas como eu já disse em outro post, são todas muito parecidas, o tipo físico não muda, parece que foram feitas na mesma forma. Já no Brasil ..., que diversidade maravilhosa, cada mulher parece ser única. Loiras, morenas, mulatas, negras, mestiças, altas, baixas, magras, cavalas, etc, tem pra tudo quanto é gosto. Bueno continuando, voltei para o terminal onde não encontrei nenhuma outra argentina carente hueuheuhe  e comprei minha ultima passagem dessa viagem, R$ 141,14 pela Gontijo novamente, sem direito a