quinta-feira, 13 de março de 2008

Primeiro dia em Mar Del Plata


Saí às 10h do dia 13/03/2008 de Buenos Aires para Mar del Plata, pela empresa Viação Estrela ao preço de 66,00 pesos. Ônibus muito confortável 2 andares, tv, café, água e até café da manhã para uma viagem de aproximadamente 5h, ou seja, outro nível e olha o preço.

Apesar de estar dia estava um pouco frio, fui dormindo quase toda a viagem pois dormi mal a ultima noite, pra não dizer que não dormi.

Cheguei em Mar del Plata às 15:15 e sai andando para achar o Hostel Casa Grande na Calle Jujuy. Andei bastante para encontrar, mas foi tranqüilo. Bom que já conheci um pouco da cidade que parece ser bem bonita também. Só que não é como as cidades praianas do Brasil que é um calor infernal. É um calor ameno e venta muito, ai quando se está na sombra é um gelo.

Fiz o check in no hostel, ao preço de 29 pesos, bem bacana também e cheio de turistas loucos. Hostel também muito bem localizado, próximo da praia cheio de comércio em volta, pubs, mercadinhos, pizzarias, cabinas de teléfono, lavanderia, farmácia ...

Curiosidade, o quarto que fiquei se chama Tucuman. Kkkkk

Saí para conhecer mais a cidade e a praia. Apesar de já ser 18h da tarde, aqui o sol se vai mais tarde. Fui até a praia, tirei algumas fotos, comprei alguma coisa para jantar e fui tomar banho. Jantei e não consegui fazer mais nada, estava pregado, cai na cama para descansar um pouco e do jeito que deitei acordei só as 5:30 da manhã.

Continua ...

5 comentários:

  1. Grande betículo, sucesso em suas andanças! Ponha feed nesse buteco rapah!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu camarada, blz? Gostei do seu apelido hueuheuheuh.
    Seguinte tem feed sim, no final da página.
    ou

    http://bettomochileiro.blogspot.com/feeds/posts/default

    ou

    http://feeds.feedburner.com/DeMochilaNasCostas

    ResponderExcluir
  3. "curiosidade, o quarto que fiquei se chama Tucuman"

    esse beticulo, increncou mesmo com a tal argentbrasiliana...kkk (inventei agora o nome )

    gostei da ideia do kerubas vou aproveitar e usar o feed tb...

    ResponderExcluir
  4. ah ta...uma curiosidade, vc acessa seu blog de lan house?

    ResponderExcluir
  5. Fala Eric, cara, lan house também, mais geralmente nos hostels que fico tem internet livre, ai melhor que pagar. Foda que as vezes só tem um computador.

    ResponderExcluir