Pular para o conteúdo principal

Chegada em Bariloche

Cheguei em Bariloche às 12:30 já fui logo ver passagem pra Valparaiso no Chile ou Buenos Aires. Depois pegar mapas e informações turísticas na cidade.
Bueno, não escolhi uma boa temporada, pois não há nada de neve, nem um gelinho pra colocar um refrigerante hueuheuheehu. Mas, deixe estar, tem mais coisas pra se ver.
Fui procurar um hostel pra ficar, achei um, Tango Inn próximo ao terminal, um pouco longe do centro, mais muito bom e barato, 35 pesos.

Hoje queria descansar um pouco, comer bem, dormir cedo, tomar um bom banho.
O Hostel é bem legal, tem mesa de sinuca, toto, play statin 2 entre outras coisas mais.
No meu quarto 2 ingleses e um japonês, mas mal ficam no quarto, não tive oportunidade de conversar muito.
Mais tarde dei uma saída, pra conhecer a vizinhança e na volta jantar. Ai teve até uma dupla de cantores no jantar, cantando músicas regionais. Até legal.

Os donos do hostel ainda aprontaram uma “pegadinha do malandro” pra um dos músicos que estava fazendo aniversário e todo mundo caiu uhauhauhauh.

Continua ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltando pra casa

Dormi até mais tarde pra descansar, arrumei minha mochila, tomei um banho, almocei e fui embora para o terminal. Isso já era quase 13h. Comprei minha passagem para Puerto Iguazu, que sairia às 15h, era a mais próxima para ir embora. O custo da passagem foi de 175 pesos pela empresa Tigre Iguazú, com cena e café da manha. A viagem era longa 18h mais ou menos, muitas paradas e pra piorar em dois trechos estava havendo protestos onde a rodovia estava fechada. Aí, foi mais duas horas de atraso. Argentinho gosta de um protesto, por um lado estão certos, eles brigam unidos pelo que acham certo. Não vou entrar em detalhes filosóficos porque esse não é o objetivo desse blog. Continua ...

Custo de hospedagem

Volvendo a Buenos Aires

Bueno, já era hora de partir. Infelizmente meu problema de grana e tempo me fez encurtar a viagem pela metade, ou seja, não vou ao chile. Vou voltar para Buenos Aires e despues volver a Brasil. Arrumei minhas coisas, fiz o check out no hostel e fui ao terminal comprar minha passagem. O ônibus sairia às 13:50 direto para Buenos Aires gastando 22 horas de viagem, a mais longa até agora. Custo da passagem 150 pesos, pela empresa El Valle, com café, cena e café da manha. Voltei para o hostel para almoçar e pegar a mochila e correr para o terminal para ir embora. O cenário da viagem diga se de passagem, é muito bonito, passando por vários vales com lagos e montanhas. No geral, viagem bem tranqüilo como sempre. Continua ...