Pular para o conteúdo principal

Terceiro dia em Mar del Plata


Olá a todos

Despues de alguns dias sem postar por falta de tempo e internet, depois de fazer minha mãe arrancar os cabelos de preocupação, retorno com mais algumas anotações.

Mas fala sério, eu tenho coisas mais interessantes pra fazer do que ficar postando aqui huehueueeuh.

Bueno, o terceiro dia em Mar del Plata nem era pra ter ocorrido, mas ... fiquei, acordei até cedo, mas no final acabei me enrolando. Sai, fui a praia novamente, fui fazer um pouco de exercício, (bendita idéia, estou todo quebrado uheuheuhe).

Voltei, almocei, una buena sopa com os restos de compra, misturei tudo e não é que ficou bom, ou então era a fome que estava demais hueuheheueu.

Nesse hostel conheci varias pessoas, mais argentinos do que esperava, mas tudo bem, são gente boa. Conoci otras chicas tambien, muito bonitas, duas alemãs, um francês, mas praticar inglês que é bom, nada, só espanhol.

Ou castellano, dizem os argentinos que falam castellano e não espanhol e ficam bravos hueuheuhe. Pra mim a diferença e mínima. Não vou comentar aqui porque posso correr o risco de falar besteira uhahuhuahu.

Prosseguindo, sai como esperado pra comprar dinheiro e comprar roupas para o frio da Patagônia. Só que eu já estou ficando sem referência dos dias da semana, sendo assim me esqueci que era sábado, ai, banco não abre.

Mas fui comprar o que precisava e só tomei, porque andei pra caralho pqp. Até gosto de comprar, mas não tenho saco pra sair procurando, gosto de comprar coisa boa em um lugar só com preço bom. Difícil assim hueuheuheuh. Ainda mais depois que vi os produtos e preços em Buenos Aires, ai fudeu, aqui estava mais caro por coisas "piores", ai eu não dou conta, mas tinha que comprar de qualquer maneira.

Sendo assim me enrolei tanto que não consegui ir ao cassino. Voltei para o hostel para jantar e ir para o terminal e torcer pra conseguir comprar passagem com cartão. Ainda bem que nesse dia eu consegui usar só o cartão, menos mal.

Caralho terminei de jantar e arrumar as coisas e tive que sair correndo pro terminal, levei 40 minutos. Melhor dizendo o ônibus saía às 21:40, foi o horário que cheguei, bufando hueuheuheu, mas deu tudo certo.

E segue viagem hasta Puerto Madryn, pela empresa Don Otto, 162,00 pesos, com janta e café da manhã. e mais 17h de viagem.

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltando pra casa

Dormi até mais tarde pra descansar, arrumei minha mochila, tomei um banho, almocei e fui embora para o terminal. Isso já era quase 13h. Comprei minha passagem para Puerto Iguazu, que sairia às 15h, era a mais próxima para ir embora. O custo da passagem foi de 175 pesos pela empresa Tigre Iguazú, com cena e café da manha. A viagem era longa 18h mais ou menos, muitas paradas e pra piorar em dois trechos estava havendo protestos onde a rodovia estava fechada. Aí, foi mais duas horas de atraso. Argentinho gosta de um protesto, por um lado estão certos, eles brigam unidos pelo que acham certo. Não vou entrar em detalhes filosóficos porque esse não é o objetivo desse blog. Continua ...

Custo de hospedagem

Volvendo a Buenos Aires

Bueno, já era hora de partir. Infelizmente meu problema de grana e tempo me fez encurtar a viagem pela metade, ou seja, não vou ao chile. Vou voltar para Buenos Aires e despues volver a Brasil. Arrumei minhas coisas, fiz o check out no hostel e fui ao terminal comprar minha passagem. O ônibus sairia às 13:50 direto para Buenos Aires gastando 22 horas de viagem, a mais longa até agora. Custo da passagem 150 pesos, pela empresa El Valle, com café, cena e café da manha. Voltei para o hostel para almoçar e pegar a mochila e correr para o terminal para ir embora. O cenário da viagem diga se de passagem, é muito bonito, passando por vários vales com lagos e montanhas. No geral, viagem bem tranqüilo como sempre. Continua ...