segunda-feira, 10 de março de 2008

Saindo para viajar

Bueno ahora és pra valer.

Saí de Uberaba às 16h de domingo 09/03/2008 com destino à Foz do Iguaçu.
Passagem pela Gontijo R$ 152,19, que não vale, pois o ônibus é péssimo. Alias viajar no Brasil é péssimo, caro e os ônibus sem exceção são muito ruins, antigos pra dizer melhor.

Porem, viagem tranqüila apesar das 19:30 de viagem. Cheguei em Foz do Iguaçu às 09:30.

Durante a viagem dormi quase todo o tempo, pois havia ficado a noite toda em uma rave “Carpe Diem” que estava muito boa. Com isso viajei morto de cansado.

Chegando em Foz do Iguaçu eu havia planejado passar o dia, na verdade atravessar para o lado Argentino, Puerto Iguazu e conhecer as cataratas, embarcando para Buenos Aires a noite. Mas como cheguei tarde e na Argentina é um hora adiantado, vi que não ia dar muito tempo. Sendo assim resolvi ir direto para Buenos Aires, que tinha ônibus saindo às 12h.
Ônibus Viação Pluma, R$ 100,00 de Foz do Iguaçu para Buenos Aires. Apesar de ser uma empresa brasileira, o ônibus era melhorzinho.

Bueno, antes de viajar na rodoviária mesmo conheci uma chica argentina de Tucuman, norte da Argentina. Seu nome Beatriz. Ela vive há 13 anos no Brasil por isso, meu espanhol estava melhor que o dela. Bueno pero esto és una historia para despues.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário