domingo, 23 de março de 2008

Viajando pra El Calafate

Levantei já meio atrasado, tinha que estar no ponto do ônibus antes das 6 horas. Ainda bem que era bem perto do hostel. Como a cidade é pequena, tudo é perto, mais nesse caso era mais ainda, só 2 quadras ladeira abaixo, qualquer coisa era só tropeçar que chegava rapidinho.

Tinha que ir pra Rio Gallegos novamente, pra depois ir pra El Calafate, pegando outro ônibus. Aó é aquela, viajem dormindo, acordando ... novamente fronteira de Chile e Argentina, mais tramites e segue viagem lenta, pois a estrada é de terra. Infelizmente não tive sorte de pegar uma boa companhia pra ir batendo um papo ou qualquer outra coisa. Mas as vezes melhor só do que mal acompanhado como no começo da vinda pra Ushuaia.

Cheguei em Rio Gallegos às 16 horas, já com a passagem pra El Calafate comprada para as 18:30. E quem eu encontro no terminal, Jéssica, a americana, estava esperando pra embarcar pra cidade onde ela vive, que não me lembro mais.

Depois que ela embarcou, eu sai na cidade em pleno domingo pra tentar novamente ver se conseguia comprar dinheiro com cartão em alguma casa de câmbio, mais estava tudo fechado. Ainda bem que deu tempo de voltar a tempo pro terminal.

Peguei o ônibus pra El Calafate que chegaria à 1 hora da madrugada, fui dormindo até lá.
Ultimamente eu ando bom pra dormir, é só escorar em um banco que estou apagando. O mais massa é que não durmo profundamente, mais apago em um segundo literalmente. É fechar o olho e estou sonhando já. Tem hora que é tão real que me assusto, só que tudo sem nexo. No ônibus tem hora que sonho que estou dirigindo, mais estou sem controle, porque o ônibus faz os movimentos de curva e eu dormindo não controlo, ai acordo assustado e vejo a estrada pelo vidro, e tomo o maior susto huhauhauhauhauh.

O mais massa é sonhar que ta sonhando que está sonhando, ai vai acordando em cascata huauhauhauhauha. Acontece muito isso pela manha todos os dias quando tenho que acordar pra trabalhar. As vezes o despertador toca, eu levanto tomo banho, café, pego o carro, vou para o trabalho e de repente... acordo e tenho que fazer tudo novamente.

Continua ... mais dramático ainda hueuheuheuhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário